sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lágrimas de Adeus





Adeus! Estou partindo...
Peço desculpas se não choro ao ir embora, se te digo adeus assim sorrindo
Não, não chore!
A culpa não foi tua se nosso amor não foi como prevíamos, se nosso “Para Sempre” durou apenas um segundo...
A culpa não é minha nem tua se tudo acaba aqui entre a gente...
A culpa não é de ninguém!
Relacionamentos são mesmo assim, começam e acabam de repente.
A culpa não é de nenhum de nós se hoje estamos diferentes...
Foi o tempo que nos mudou, foram os anos...
Foi culpa dos segundos!
Não fui eu quem perdeu
Não foste tu quem não me mereceu
Foram apenas meus sonhos que se tornaram grandes e tu ficaste pequeno demais para o meu mundo...
Adeus! Estou partindo...
Peço desculpas se não choro, mas já chorei demais por ti, por isso, hoje parto sorrindo.
Adeus! Estou partindo...
Peço desculpas se não levo o que me deu, mas meus sonhos ocupam tudo no meu mundo, cada espaço que teu amor não preencheu...
Adeus! Estou partindo...
Não quero choro nem despedida, não levarei saudade, pois teu amor não cabe mais na minha vida.
Adeus! Estou partindo...
E mesmo que chores, eu parto sorrindo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê