domingo, 18 de novembro de 2012

Ausência






Minh’alma está em silêncio
Não ouço soluços nem risos
Nem sussurros ou gemidos
Minh’alma está quieta
Não se mexe, não se contorce
Não voa!
E minh’alma nunca fica parada assim...
Ela está sempre por aí, á toa
Rindo e zombando de mim!
Mas hoje minh’alma está em silêncio
Ela não canta, não ri, não chora!
Até parece que foi embora
Assim, sem nem dizer-me adeus!
Minh’alma está tão quieta
Tão silenciosa
Que temo estar morta!
Nem ao coração ela responde
Quando ele a chama para uma conversa...
Parece que de todos se esconde
Parece que foi embora, pra bem longe...
Longe do alcance do meu coração
Longe do meu sentir
Longe da minha percepção de lhe ouvir...
Ontem minh’alma ainda ria com a tua
Ainda suspirava ao ver a lua...
Ainda ontem ela chorava, a tua procura
Depois que partiste...
Mas hoje eu não a sinto comigo,
Não a escuto!
Parece que ela foi embora junto contigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê