sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Realidade e Fantasia





Queria...
O fogo do teu olhar
A me queimar
Enquanto minha pele arrepia...
Queria!

A loucura da tua boca
A me dizer muito louca
Teu amor em euforia...
Queria!

O néctar doce do teu beijo
A saciar meu desejo
E a provocar minha fantasia
Queria!

O sabor salgado da tua pele
O perfume que o amor expele
Quando a paixão contagia
Queria!

O pulsar do teu coração
No descompasso frenético da paixão
Quando em meu ouvido gemia
Queria!

O toque da tua mão
A jogar minha roupa no chão
Enquanto o amor inicia
Queria!

O prazer do teu sexo
Em resposta ao meu, reflexo
Sentindo o que o outro sentia
Queria!

O roçar do teu corpo no meu
Indo do nada ao apogeu
Quando o amor nos unia
Queria!

O silêncio da tua voz
No deslizar suave dos lençóis
Enquanto dormia
Queria!

Queria,
Que não fosse só sonho
Só fantasia...
Queria!

A união entre o amor e o desejo
A vida real e o que em sonhos eu vejo
Misturados em perfeita harmonia...
Queria!

Queria,
A mistura entre a realidade e a fantasia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê