terça-feira, 13 de novembro de 2012

Versos ao Vento






O vento me traz
O desejo de voar
De partir
De nunca mais voltar
Ir sem rumo, sem horizonte
Sem nada a me guiar
O vento me traz
Um novo cheiro pelo ar
Tento seguir
Quem sabe me encontrar
O vento me traz
Uma esperança pelo ar
Vou em busca do desconhecido
Sem saber se irei encontrar
Só carrego a certeza
De quem sabe poder voltar...
O vento me traz
O desejo de voar
De partir
E quem sabe não voltar...
O vento me faz
Deixar tudo para trás...
O vento me traz
Uma nova direção
Caminhos e destinos
Escritos na palma da minha mão...
O vento me faz
Ir à contramão
Sem pegadas para seguir
Não deixo rastros pelo chão...
O vento varre as folhas
E leva as lembranças do coração...
O vento me traz
Uma vontade de voar
De partir
E nunca mais voltar...
O vento me faz
Te deixar para trás...
Talvez eu volte
Quando o vento passar
Sei o caminho de casa
E como te encontrar
Quem sabe eu encontre
Teus braços abertos a me esperar
E neles re-pouse, cansada de voar...
O vento me traz
Um desejo de voar
De partir
E de nunca mais voltar...
O vento me faz
Deixar tudo para trás...
Faz eu me perder
Para depois me re-encontrar...
O vento me traz
Um desejo de voar
Faz eu querer ir para longe
Só para depois me fazer voltar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê