quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Identidade





Eu sou aquela com quem sempre sonhou
Mesmo sem conhecer
E muito mais eu ainda posso ser
Além do que agora sou
Se você deixar o amor acontecer...
Eu sou tudo que teu coração sempre imaginou
Eu sou aquilo que desejou ter
E mais do que quiser eu posso ser
Bem mais do que agora sou
Se o amor para nós acontecer...
Eu sou a outra metade que sua alma sempre procurou
Mesmo sem acreditar
Que iria encontrar
Alguém como eu para lhe amar
Você sonhou,
Você procurou,
Você esperou,
E seu amor fez de mim quem sou
E tudo que ainda irei me tornar
Com o seu amor a me exaltar
Minha identidade
É o todo perfeito entre nossas metades
Que foram feitas para se completar
Dois seres que buscam um ao outro
Pela necessidade de amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê