quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Despertar





Eu abri meus olhos e uma luz estava a me cegar
Era o sol me avisando que a manhã acabara de chegar
Eu me virei na cama e não estavas em teu lugar
Começa mais um dia e com o ele tenho o dever de recomeçar

Então, eu abri as cortinas para o sol poder entrar
Deixei meu corpo recebê-lo, em sua luz se banhar
Senti o cheiro da manhã me chamando para continuar
O sol trouxe com ele um novo dia que não posso desperdiçar

Eu abri o coração e deixei o sol secar
Toda lágrima e toda a dor que estava a lhe sufocar
O sol trouxe esperanças de que tudo vai melhorar...
De que a vida segue e a ela eu devo acompanhar

O sol me trouxe a alegria de um novo despertar
Deus me deu uma nova chance para recomeçar
O sol me trouxe esperanças de que a vida vai melhorar...
Este foi só o começo, apenas o despertar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê