terça-feira, 6 de novembro de 2012

Colcha de Retalhos






Eu costurei lembranças de nós dois
Em uma colcha de retalhos de esperança
Juntei o antes, o agora e o depois
Amarradinhos o amor e confiança
Para que o tempo não corroa
Nem desmanche esta aliança
Eu costurei você e eu em minhas lembranças
Fiz laços e bordados com amor e esperança
Em uma colcha de retalhos de nós dois
Eu juntei o antes com o agora na esperança do depois...
Eu costurei você em mim
Eu alinhavei o não e o sim
Eu costurei as nossas lembranças
Com linhas cor de ouro bordadas de esperanças
Eu costurei você em mim
Com fitas vermelhas de cetim
Bordei sobre o não um lindo SIM
Pra nossa história nunca ter FIM
Eu fiz uma colcha com retalhos de nós dois
Eu juntei o antes com o agora
E deixei livre um espaço pro depois...
Eu costurei as nossas lembranças
E arrematei com o nó da esperança!


Um comentário:

  1. Renata, você tem um grande potencial poético! Adoral te ler. É envolvente.

    Obrigada por partilhar. Bom dia!

    ResponderExcluir

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê