terça-feira, 6 de novembro de 2012

Você e Eu






Eu quero esquecer que o ontem morreu
Se foi bom ou ruim?
Já passou! O coração esqueceu,
Recordarei o que vale ser recordado
Repetirei o que o coração desejar ter renovado
Eu quero esquecer que o ontem aconteceu
Quero colar de novo o teu corpo no meu
Sem pensar depois qual de nós é culpado
Eu quero esquecer o que me aborreceu
Eu quero de novo teu beijo afogado no meu
Quero teu corpo no meu colado
Meu amor no teu abraçado
Eu quero de novo o que o ontem nos deu
Teu coração sentindo a batida do meu
Meu corpo descansando no teu
Sem pensar que hoje estaria acabado
Eu quero mais é ficar do teu lado
Sem pensar no futuro ou passado
Eu só quero o que o presente me deu
Nada mais do que você e eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê