quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Castelos de Areia





Eu fiz castelos de areia pra nós dois,
mas a água levou, pouco tempo depois
Eu fiz planos de futuro pra nós,
mas o teu plano era me deixar no passado
esquecida, a sós.
Eu fiz castelos de areia pra nós dois,
mas o vento derrubou, pouco tempo depois
Eu fiz planos secretos pra nós,
mas fizeste outros pra ti logo após.
Eu fiz castelos de areia pra nós dois,
mas o tempo desgastou, pouco tempo depois...
Eu construí, dentro de um castelo de areia,
um lindo conto de fadas pra nós dois...
Mas o desgaste do tempo foi mais veloz
e eu vi tudo ruir, pouco tempo depois...


Pouco tempo depois...
Varri os cacos da sujeira
deixada por nós dois.
Ainda depois...
Eu sacudo a poeira
Junto punhados de areia
que sopro ao vento,
 em noites de lua cheia
pouco tempo depois
de sonhar com nós dois...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê