quinta-feira, 18 de outubro de 2012

TAMANHOS





Quando as palavras não cabem mais em mim,
Eu escrevo!
Quando os sentimentos não cabem mais em mim,
Eu escrevo!
Quando os pensamentos não cabem mais em mim,
Eu escrevo!
Quando tu não cabes mais em mim,
Eu te escrevo!
Quando eu não caibo mais em mim,
Eu me escrevo!
Quando tudo me parece grande demais,
Forte demais,
Pesado demais,
Alegre demais,
Triste demais,
Ou quando tudo me parece pequeno demais,
Eu escrevo!
Eu me liberto desses sentimentos
Liberto-me dessas palavras
Desses pensamentos
Liberto-me de mim e de ti
Quando escrevo...
E depois de tudo escrito
Deles eu bebo!
Eles eu respiro,
Revivo,
Deles me alimento!
Até a fome voltar
O sentimento aflorar
A palavra pesar
E nada mais caber no pensamento...
Então, novamente, eu escrevo!
Quando tudo parece pequeno,
Eu me torno grande porque escrevo!


Um comentário:

  1. São razões profundas e belas para escrever. Traduzem a sensibilidade que aflora sempre nos seus versos. Muito belo.

    ResponderExcluir

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê