sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sonhos de Criança





Vou me deixar ser criança
E entrar nessa dança
Rodopiar pelo céu
Te jogando as tranças
Enquanto o mundo gira a ciranda
Do nosso carrossel
Vou me deixar ser moleca
Correr, brincar bem sapeca
Navegar em barcos de papel
Fazer de você meu capitão
A comandar meu coração
Por mares doces do mais puro mel
Vou me deixar ser menina
De bicicleta, dobrando a esquina
Esconder em tua mão o anel
Que um duende esculpiu do pote de ouro
Escondido no arco-íris que pintei em teu céu
Vou me deixar ser criança
Sorrir e entrar nessa dança
Enquanto o mundo gira nessa ciranda
Eu te jogo as tranças
Pra que suba no ar
Também feito criança
Te entregue à dança
Venha comigo bailar!
Em uma terra onde não se envelhece
Da criança que fomos a gente não se esquece...
Quando a música toca o coração quer dançar!
Então, do mundo fazemos salão
Você meu príncipe encantado
Valsando feliz para sempre pelo meu coração!


Um comentário:

  1. Renata, é tão belo deixar-se ser criança e permitir que a valsa de dois corações possa dançar-se em harmonia.
    Muito belo!

    ResponderExcluir

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê