sábado, 13 de outubro de 2012

Desenho de Deus





Eu vou pintar um arco-íris no teu olhar
Pra que a felicidade nunca venha te faltar
Em tons de esperança que alegrem teu viver
Pra tristeza nunca mais te envolver

Eu vou pintar o sol no centro do teu olhar
Pra esperança sempre te iluminar
Em tons de alegria que clareiem o teu viver
Pra que possas ver a luz sempre que escurecer

Eu vou pintar um arco-íris no teu olhar
Pra que o amor sempre esteja a te iluminar
Em cores que aqueçam o teu viver
Pra que no inverno possas sempre te aquecer

Eu vou pintar o sol dentro do teu olhar
Pra felicidade estar sempre a te acompanhar
Nas cores da esperança que renovem o teu viver
Pra que Deus guie teus passos a cada novo amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê