quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Antes, o Agora e o Depois






Eu sei que vou te esquecer,
depois que a raiva passar.
Até lá, vou sofrer!
Mas depois, sei que vou superar!

Eu sei que vou te esquecer,
depois que a mágoa passar.
Até lá, vai doer!
Mas depois, deixarei de te amar...

Eu sei que vou te esquecer,
depois que a dor passar.
Até lá, vou sofrer!
Mas depois, sei que vou me curar...

Eu sei que vou te esquecer,
depois que a tristeza passar.
Até lá, vai doer!
Mas depois, nem de ti vou lembrar...

Eu sei que vou te esquecer,
depois que a saudade passar.
Até lá, vou sofrer!
Mas depois, vai passar!

Eu sei que vou te esquecer,
depois que a paixão acabar.
Até lá, vou viver!
E depois, um novo amor vai chegar...

Depois...
Será melhor pra nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê