terça-feira, 16 de outubro de 2012

Razão e Emoção





Cuidado, coração!
Não confia, tanto assim, no cupido!
Sei que ele parece ser tão querido...
Mas, sabe como ninguém, deixar um coração partido.
Cuidado, coração, com a flecha do cupido!
Nem sempre ela acerta o alvo
Às vezes, pega de raspão
E só te deixa ferido...
Por isso, cuidado coração!
Com esse tal de cupido...
Ele é tão angelical que parece ser amigo,
Mas, sabe como ninguém, deixar um coração partido...
Cuidado, coração!
E conta sempre comigo!
Para saber o que é melhor pra ti
E livrar-te do perigo...
Cuidado, meu amigo!
Muito cuidado com este tal de cupido!
Eu sempre sei o que fazer pra que não corra perigo...
Confia na tua boa amiga razão e se afasta do cupido!
Cuidado, coração!
É sempre bom ter cuidado pra não cair nas armadilhas do cupido...
Ele sabe, muito bem, como deixar um coração partido...
Cuidado, meu amigo!
Com este tal de cupido...
E conte sempre comigo para alertá-lo de qualquer perigo!
Confie na tua amiga razão e não na flecha do cupido!
Ele sabe bem como deixar um coração ingênuo ferido...
Cuidado, meu amigo!
Só não te quero ver correndo perigo...
Se afaste desse tal de cupido
Diga-lhe que mexer com você é o mesmo que mexer comigo!
Cuidado pra não errar dessa vez, estúpido cupido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê