segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dança da Chuva





Na chuva...
Meu corpo com o teu flua...
Os pingos caem no chão e marcam o compasso
Desse ritmo quente e desenfreado
Que a minha alma dança com a tua...
Nua!

Enquanto a chuva dança...
O vento então se balança
E passa feroz que até parece que uiva...
Livre, dança com ela, desvairado!
Um seguindo o embalo do outro pela rua...
Enquanto a minha alma com a tua, flutua...
Nua!

Com a chuva dançando
Limpando a minha alma e a tua
Seguimos no ritmo dos pingos nos amando
E a chuva segue levando
A saudade que era minha e tua
A chuva lava a calçada, lava a vidraça
Lava a rua
Lava o vento
E segue dançando...
Enquanto a gente, parados no tempo,
Segue se amando...

Quando faz chuva...
Meu corpo com o teu flutua
Minha alma dança com a tua
Limpa e nua!
Enquanto o vento passa apressado,
Arrastando o tempo,
Soprando a saudade,
E levando a chuva pra longe,
pela rua...

Na Dança da Chuva, minh’alma flutua indo ao encontro da tua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê