terça-feira, 9 de outubro de 2012

Formas Abstratas





Eu redesenho minhas formas no formato do teu corpo
Corpo a corpo nos somamos num desejo ardente e louco
Cada centímetro desse amor é sempre exato e nunca pouco
Geometria calculada em entre as éreas de dois corpos

Eu reinvento o meu amor de acordo com o teu gosto
Desfaço-me de sonhos pra se que seja de carne e osso
Sem ilusões ou fantasias de um romance grandioso
Pra que seja a tua maneira e não te traga algum desgosto

Eu descubro o meu desejo no desenho do teu corpo
Eu calculo o meu prazer a tua maneira, a teu gosto
Essa fórmula de amar é sempre exata e nunca pouca
Matemática de amar na adição de um corpo junto ao outro

É essa a nossa forma abstrata de se amar
Mero desejo de um ao outro se somar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê