sábado, 6 de outubro de 2012

Instantes





Fecho a porta do passado pro passado ficar
Trancado naquele espaço onde é seu lugar
Não paro no presente, pois não posso parar
O futuro esta na frente e é lá que quero estar

Levo pro futuro só o que posso carregar
Do presente fica o risco de passado se tornar
O passado é pesado e não há porque levar
Vou logo pro futuro que está a me esperar

Deixo o passado no passado que é seu lugar
No presente sigo em frente, não posso parar
O futuro é incerto, mas preciso me arriscar
Do passado eu me alimento pro futuro saciar

Fecho a porta do passado e deixo tudo para trás
O presente é um instante que também não volta mais...

Um comentário:

  1. Muito bom Renata!!
    ..O presente é um instante que também não volta mais...
    A cada dia uma nova caminhada, uma nova história à ser deixada pra trás tbm..rss

    Bjins

    ResponderExcluir

Compartilho contigo meus sentimentos e emoções, minhas verdades. Tua opinião e sugestão é importante para mim, deixe seu recado. Beijo carinhoso no coração. Rê